BLUE GREY RED

CACEQUI TEM "MENINO DA VILA"

PDFImprimirE-mail

O PRIMEIRO ONLINE foi em busca de noticias sobre Luan Ferreira  considerado por muitos como uma das grandes promessas futebolística  de Cacequi, para isto a redação do jornal entrou em contato com  o Cacequiense kid, que mora  atualmente mora em Porto Alegre e esteve com o jovem atleta há alguns dias.

Luan tem 17 anos , iniciou nesta segunda feira, dia 23 de abril, um período de testes na Vila Belmiro, reduto do Santos F.C  de acordo informe de  Kid.

                Devido à grande participação deste esportista cacequiense, jogando pelo Cruzeiro  de Santiago, na “COPA SANTIAGO”, que se encerrou em fevereiro, O CRD , empresa que detém o vinculo do Luan foi procurada pelo clube paulista que mostrou interesse pelo jogador e foi acertado um período de testes para ele lá na “Vila”(cidade de Santos,estado de São Paulo) .

               “É a chance de ouro deste menino”, “Ele tem futebol suficiente para passar nesses testes de avaliação , essa é à hora dele no clube do momento do BRASIL, um clube que tem como características formar jogadores, é o momento que a cabeça tem que funcionar direitinho, eu tenho esperanças de que tudo dará certo para ele......agora só depende dele..”, avalia  Kid, Luan chegou Segunda Feira passada á Porto Alegre, onde ficou toda a semana aprimorando a sua parte física e preparando-se para a viagem, que aconteceu no último  domingo dia  22 de Abril.

            A empresa do “CRD SPORTS” é uma sociedade dos ex-jogadores Dinho, Carlos Miguel e Joarez Soares e o garoto Luan  tem contrato com eles até o final de 2013.

            Carlos Miguel, um dos donos da CRD ,juntamente com o Joarez  levaram pessoalmente á  Santos  o garoto Cacequiense.


            Luan  e  Mauri  atacante do CRUZEIRO na COPA SANTIAGO, já negociado com o Internacional.

Luan  juntamente com  Dinho, ex- jogador do Grêmio, um dos sócios proprietários da CRD SPORTS.



CACEQUI TEM
Please enter correct API key in plugin settings!

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU E-MAIL